Seja Bem-Vindo!

gyutoface

Bem-vindo ao meu site!

E, já que você está aqui, que tal, antes da gente continuar, clicar no botão à direita, logo abaixo da minha foto, e assinar este blog? É fácil, rapidinho e você vai saber de todas as novidades do site assim que elas forem postadas!

Já assinou? Obrigado! Agora, permita que eu me apresente:

Meu interesse por facas artesanais vem da adolescência e desde 1993 eu trabalho nesse ramo, tendo começado a criar minhas próprias peças em 2000. Há alguns anos eu comecei a me especializar em facas de cozinha, apesar deainda fazer vários outros tipos esporádicamente, e tento juntar em minhas criações a praticidade e a alta performance esperadas de uma ferramenta da melhor qualidade com a exclusividade encontrada em peças feitas à mão. Linhas limpas e design extremamente objetivo enfatizam a beleza e o contraste de cores e texturas dos materiais empregados  em cada peça, a forma sempre seguindo a função pois cada faca é, em primeiro lugar, uma ferramenta projetada e executada para funcionar com perfeição nas mãos dos usuários mais exigentes.

Você poderá conhecer vários exemplos do meu trabalho neste site e, para mais informações sobre as peças ou para fazer sua encomenda, é só me contatar pelo cel/whatsapp 15-997120993 ou pelo e-mail ivan@ivancampos.net.

Obrigado pela sua visita!

Ivan

P.S.: Me siga no Face (Ivan Campos) e no Insta (ivancamposblades) que todo dia publico fotos de novidades!

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Imagem | Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

