Novas Mini-Neck Knives disponíveis!

18948619_10213572986023403_164868171_o

Pessoal, essas são as últimas duas Mini Neck Knives em k100 do lote que fiz recentemente. Para variar um pouco, decidi colocar empunhaduras em burl de maple estabilizado (a maior) e ébano (a menor). Elas tem entre 6,5 e 8cm de comprimento total.

Ambas estão disponíveis para entrega por R$ 140,00, com remessa incluída.

Estou sem notebook e, portanto, está complicado responder aos e-mails com a minha habitual rapidez. É mais fácil me chamar pelo Facebook Messenger ou pelo celular/whatsapp 15-997120993 – e quem chegar primeiro, leva!

Ivan

 

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

