Uma Santoku Muito Especial!

Cada uma das minhas facas é única mas esta aqui é mais única ainda!

Como vocês sabem, nenhuma boa história começa com “eu estava tomando um copo de leite” e essa aqui não é exceção. Como eu já não tenho mais bar, para matar a saudade e fazer terapia, além de dar uma mãozinha para as donas, passo algumas horas do dia atrás do balcão de uma loja de cerveja que fica perto de casa e lá, entre um gole de chope e outro, o Bruno, que é tatuador, comentou que também estava fazendo alguns trabalhos com pirógrafo (mas não era na pele de ninguém!) e, quando ele me mostrou uma foto, vi na hora que o seu trabalho se encaixaria perfeitamente nas empunhaduras das minhas facas. Uma semana depois, ele me aparece com o primeiro resultado da nossa parceria: o muito bem detalhando dragão gravado na empunhadura oitavada de imbuia clara dessa santoku que vocês podem ver nas fotos e no vídeo que está disponível no Facebook e Instagram porque não teve jeito de fazer ele abrir aqui no site.

Pessoalmente, curti muito esse trabalho pois ele complementou meu estilo com perfeição, acrescentando um toque artístico às minhas habitualmente austeras e espartanas máquinas de cortar sem que este atrapalhe a praticidade da faca – ao contrário, a textura da empunhadura fica ainda melhor!

Espero logo oferecer outras peças, de acordo com a disponibilidade de tempo do Bruno – talvez em séries limitadas – mas, por enquanto, esta peça é a nossa única colaboração e ela está disponível por R$ 870,00, mais frete, e vai acompanhada de uma caixa de madeira. Para comprar, é o de sempre: me contatem pelo cel/whats 15-997120993 ou pelo e-mail ivan@ivancampos.net.

E, antes que comece, nada de piada sobre a trilha sonora do vídeo! Aqui em casa não existe essa coisa de “momento sem latido”.

dra

drasidea

drasideb

drabox

 

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

