Vídeo da Oficina Nova

 

smile

Resolvi fazer esse videozinho pra vocês poderem conhecer a oficina nova e, no processo, descobri que sou melhor cuteleiro do que videomaker. Cliquem no link para assistir e depois vocês me contam o que acharam, ok?

 

 

 

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vídeo da Oficina Nova

  1. Flávio Chammas disse:

    Ivan Vi no video a secadora termica, o que pode significar que minhas bainhas sairão agora que finalizou a oficina. Um abraço e é so para lembrar de mim

    *Flávio Chammas*

Deixe um comentário

