Parcelamento no Mercado Livre

Muita gente já me pediu para fazer parcelamento através do Mercado Livre e admito que foi um pouco de displicência da minha parte não ter cuidado disso antes mas agora vocês já podem contar com essa facilidade em qualquer compra.

Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo e-mail ivan@ivancampos.net ou whatsapp 15-997120993 e acertamos os detalhes da compra.

E podem agradecer por isso ao Lucas de Ibitinga!

logo-mercadolivre

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

