Nova Utilitária : Sanity

Pessoal, esse é um daqueles projetos que eu invento de tempos em tempos, bem diferente do que estou fazendo no momento, para quebrar a rotina.  Eu a batizei de Sanity pois, como dizem os americanos, trata-se de uma “sanity knife”, o tipo de projeto que ajuda a manter a sanidade do cuteleiro (o que sobra dela, pelo menos, porque não dá pra ter muita nesse ramo).

Trata-se de uma utilitária de linhas simples e bem limpas num desenho diferente das minhas habituais. Ela será confeccionada em aço 52100 com 3/16″ de espessura,  o que a deixa bem parrudinha, terá cerca de 17cm de comprimento total dividido igualmente entre lâmina e empunhadura e duas opções: com talas de madeira ou sem talas, tipo skeleton. Cada faca será acompanhada por uma bainha de kydex para uso ao pescoço ou na cintura com passador para uso por dentro do cinto.

O preço também será especial; R$ 250.00 por peça com empunhadura skeleton ou R$ 300,00 pelo modelo com talas mais reessa. Esse valor está pelo menos uns 30% abaixo do que eu cobraria normalmente por uma faca com essas dimensões feita nesse aço.

Para fazer suas reservas, entrem em contato comigo pelo e-mail ivan@ivancampos.net ou tel/whatsapp 15-997120993. Tenho aço suficiente para seis Sanity então, como de costume, quem chegar primeiro, leva! Acabando essas seis, não teremos mais destas tão cedo.

O prazo de entrega para as peças será de 20/30 dias, no máximo.

E sou obrigado a dizer, apesar de ser óbvio: canivete suíço não incluído! Aliás, esse foi presente do Marco lá de Fortaleza e está comigo faz mais de quinze anos, então não tem preço!

ut2016

 

 

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.