Pedidos Para o Final do Ano e Alguns Esclarecimentos

Olá, pessoal!

Como vocês devem ter reparado, andei meio sumido ultimamente e o motivo disso são duas coisas que ocorreram em paralelo: a inauguração do meu novo bar, o Buteco Quase Cheio – e todos já estão convidados a aparecer por lá e tomar um chopinho! – e o fato de estar trabalhando numa encomenda bastante grande e complicada para um único cliente, encomenda essa que já se encontra quase pronta, então já estou voltando a aceitar pedidos normalmente.

E falando de pedidos, como estamos com muito pouco tempo, todos os pedidos para o final do ano serão entregue pela ordem em que forem recebidos por enquanto, creio que posso entregar até umas dez encomendas com segurança até o meio de Dezembro mas sugiro que quem quer uma faca para esse ano – em especial se for para presente – se apresse com suas encomendas. Além disso, só posso garantir a entrega de encomendas de facas em aço 52100 – damasco e inox, só em 2016 (exceto as encomendas pendentes).

Resumindo: corram com seus pedidos que eu corro aqui pra tentar entregar em tempo – e nem preciso dizer que as facas serão produzidas em fila por ordem de pedido, né?

etwosets6001

Outra coisa: não estou aceitando pedidos nem nem de

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

