Pocket Creatures – Vamos fazer!

hpkirmaedp6001

Bem, como parece que muita gente curtiu as pequenininhas, famos fazer um lotinho dels, então.

Ese grupo será feito de aço 52100 com acabamento ao ácido e terá bainha em kydex, como na foto.

O valor de cada peça é R$ 95,00, amsi remessa e comprando duas (ou mais, claro! Podem ser modelos iguais ou diferentes) o envio fica por minha conta (PAC).

As peças devem começar a ficar prontas no final deste mês ou começo de Junho e eu já estou organizando a fila por ordem de chegada. Podem ir fazendo seus pedidos, então.

Para não ter confusão, mandem os pedidos para ivan@ivancampos.net assim eu não esqueço de ninguém, certo?

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

