Pocket Creatures

Bom dia!
Eu anei pensando nessas faquinhas durante o final de semana.
Lá por 2013 eu fiz algumas e estava pensando em fazer mais. São em aço 52100 com menos de 10cm de comprimento total, acabamento escurecido ao ácido, teriam bainhas em kydex ou couro e ficariam em menos de R$ 100,00. São ótimas para portar no bolso, penduradas no pescoço, numa carteira ou bolsa ou até mesmo deixadas na escrivaninha como abridores de cartas além de, pelo preço, serem também perfeitas como peças introdutórias para quem quer começar uma coleção de facas artesanais. O que vocês acham? Devo fazer algumas? Por favor, deixem aqui suas opiniões.

hpkirmaedp6001

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Pocket Creatures

  1. Flavio Chammas disse:

    sim

  2. Renato disse:

    Bom dia Ivan..!!

    Gostei muito do modelo da esquerda.

    Abraço,

    Renato

  3. Nilton José Pereira da Silva disse:

    Muito Legal!!!!!Gostei mais da esquerda.bom dia.Abraço

  4. claudio disse:

    Legal Ivan, se der e se voce aceitar gostaria de deixar minha sugestão: faz tambem com corte duplo (tipo arkansas tothpick e tipo karanbit, tipo garra de tigre de fio duplo tambem.)
    O preço está atrativo.
    Parabens.

  5. Celso Bittencourt disse:

    Eu me interesso, para uso como neck knife, mas acho q teria q ser em inox para evitar a oxidação pelo suor!! Mas eu quero, se for fazer eu gostaria de encomendar a da esquerda.

Deixe um comentário

