EDCs em aço inox S30V

Não é todo dia que eu faço facas estilo EDC em aço inox mas aqui estão duas delas em s30v, o mesmo inox de alta performance que uso em minhas facas de chef.

A maior delas tem lâmina de cerca de 6,5cm e empunhadura em g-10 na cor ranger green – de fato, é meu útimo pedacinho desse material.

s30med

Já a menor tem lâmina de 5,5cm e empunhadura em talas de g-10 verde-preto

s30min

Elas saem por R$ 275,00 e R$ 250,00, respectivamente, mais remessa e as duas tem bainhas em kydex.

Como disse, não são peças que eu costumo fazer sempre – e menos ainda com empunhaduras em g-10, que quase não uso mais – então está valendo a regra: quem pedir primeiro, leva!

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

