Novo Abridor – Façam suas encomendas!

stbo16001

Já estou aceitando encomendas para o BO-1, o novo abridor que mostrei há alguns dias, pessoal.

1 peça: R$ 65, mais R$ 15,00 de remessa (PAC)

2-9 peças: R$ 65,00 com remessa incluída

10 peças: R$ 530,00 com remessa incluída.

Já estou trabalhando em um grupo de abridores e eles estarão prontos para enviar no começo da próxima semana. Esse primeiro grupo será, além de assinado e datado, também numerado, então quem quiser um desses faz bem em se apressar com seu pedido.

E, falando em pedido, por favor, façam seus pedidos por e-mail para ivan@ivancampos.net assim eu não me perco com pedidos pelo blog, Face, telefone, e-mail, correio, sinal de fumaça, etc. Estou ficando velho, pessoal, então tenham paciência comigo!

E como já sei que vai ter gente perguntando, a resposta é: sim, o protótipo foi devidamente testado! 🙂

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Novo Abridor – Façam suas encomendas!

  1. Celso Bittencourt disse:

    Quero dois, como faço?

Deixe um comentário

