É nóis na revista Gula!

Ontem à noite um amigo postou essa foto do artigo que acabou de sair na revista Gula sobre o meu trabalho.

Podem apostar que eu fui dormir feliz da vida com a novidade! 🙂

Todas as fotos publicadas nesse artigo são do Henrique Peron, que é um excelente profissional mas não conseguiu me deixar bonito.

11136659_852546571483495_9218830440528222738_n

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

4 respostas para É nóis na revista Gula!

  1. Nilton José Pereira da Silva disse:

    Vi a matéria muito boa Parabéns.

  2. Carlos Sergio disse:

    Parabéns. vou atrás da revista ainda hoje

Deixe um comentário

