O protótipo do abridor novo

Ainda sobre o abridor que eu mencionei ontem – e como estava curioiso – resolvi criar um protótipo.

A peça é feita de aço inox 304 (totalmente livre de manutenção) com acabamento na lixa grossa para criar uma textura bem perceptível na superfície. Ela tem espessura de 3/16″ e  cervca de 7,5 cm de comprimento. Como a peça de damasco, essa também é chanfrada nas duas extremidades para ser usada como um mini pé de cabra.

O meu objetivo é vender esta peça por R$ 65,00 enquanto outros acabamentos e materiais custariam proporcionalmente mais caros,  e estou pensando em fazer uma pequena partida experimental. O que vocês acham?

Por favor, continuem enviando suas sugestões!

stbo6001

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O protótipo do abridor novo

  1. Renato disse:

    Eu gostei muito, muito mesmo.
    Sou de São Bernardo do Campo e assim que pintar uma oportunidade de ir conhecê-lo aí
    em Tatuí, vamos tomar muitas, justamente pra testar essa sua linda novidade.

    Forte abraço,

    Renato.

Deixe um comentário

