Preciso da sua opinião num novo projeto!

Eu adoro fazer abridores e sei que a maioria dos que fiz até hoje – talvez uns 100 desde que fiz o primeiro lá por 2011 – tem visto bastante uso nas mãos de bebedores de cerveja ao redor do mundo, e estava pensando em fazer uma versão em aço inox do modelo mostrado nesta foto. O preço seria bem acessível e ele seria feito em pequenos grupos com possíveis variações de acabamento – acetinado, jateado, etc.
Por favor, me digam o que vocês acham da idéia.

DSCN1570

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Preciso da sua opinião num novo projeto!

  1. Flávio Chammas disse:

    Se conseguir bom preço vale a pena

    Enviado com MailTrack

    *Flávio Chammas*

  2. Carlos Eduardo Roque da Silva disse:

    Acho uma boa idéia….

  3. Gostei da idéia, principalmente se vier com preços bons.

Deixe um comentário

