Sobre a Faca que eu postei no Sábado

Olha aí a faca que eu postei ontem, já na mão do seu dono, o Rene Aduan Jr. do Alma Rústica gastronomia.

Essa faca é específica para shawarma e começou a trabalhar assim que chegou às mãos do seu dono ontem à tarde, na feira de gastronomia “O Mercado”, e eu fiquei muito feliz de vê-la em uso afinal é pra isso que eu faço faca, né?

10981683_818345774921363_352500611019276236_n

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

