gyutoface

Seja bem-vindo!

E já que você está aqui, que tal, antes de continuar, clicar nesse botão à direita, logo abaixo da minha foto, e assinar este blog? É fácil, rápido e você fica sabendo de todas as novidades do site em tempo real!

Já assinou? Muito obrigado! Agora vamos às apresentações:

Eu trabalho com Cutelaria Artesanal desde 1993 e em 2000 comecei a criar minhas próprias facas.  Hoje em dia, me especializo em facas de cozinha – embora ainda faça alguns outros modelos. Minhas criações tem grande influência da Cutelaria Japonesa e, assim sendo, seu objetivo não se limita apenas a  serem ferramentas de alta performance mas também inclui encantar e inspirar quem as usa. Elas são facas únicas criadas para cozinheiros criativos e exigentes que demandam mais do que ferramentas banais em suas cozinhas  e cujo talento – isso posso dizer por experiência própria! – vai muito além de oferecer o “trivial simples”.

Para saber mais, contate-me pelo telefone/watsapp 15-997120993  ou escreva para ivan@ivancampos.net. Você também pode optar por me procurar no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ivan-Campos/117635174992430.

Obrigado pela visita!

Ivan

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

