Cap Killer

Como todo mundo sabe, eu sou doido por uma boa cerveja e cada vez que abro uma garrafa fico pensando em fazer meu próprio abridor ou incorporar um em uma das minhas facas (é, eu andei pensando MUITO nisso!) mas sempre acabei deixando para depois até que, finalmente, venci a inércia e fiz um esta semana junto com o novo grupo de Half Dashis no qual estou trabalhando.

Ele é feito de aço 5160 com acabamento tigrado, cumpre com perfeição a função para a qual foi criado e além disso, como eu deixei a perna superior do abridor bem curta e afiada, corta esses buraquinhos quadrados nas tampinhas – não, não foi intencional, mas é bem divertido e sempre se pode usar como motivo para abrir mais uma, não é

Sobre ivancampos

Mim faiz faca, mim bebe cerveja!
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

